BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 30, 2012Mostrar tudo

O Programa Iguaracy Informe desta semana, exibido na Rádio Pajeú em 28.03.2012 já está no ar:

 No Programa desta semana, entre outras informações, temos:
  -Entrevista com o Secretário de Agricultura Newton Roberto: IPA vai implantar o programa de aquisição de alimentos em Iguaracy, uma ótima notícia para os agricultores.
  -Entrevista com Lidiane Araújo, Diretora da Mulher: Governo Municipal de Iguaracy vai implantar o Conselho da Mulher e realizar o primeiro plano municipal da mulher.

Com Nill Júnior e Alisson Tiago

Comandante do Tiro de Guerra alerta mototaxista que jogou saco de lixo na área reservada do exército

O comandante do Tiro de Guerra em Afogados da Ingazeira, subtenente Sidney Pereira, denuncia que um mototaxista fardado com colete teria jogado um saco cheio de lixo nas dependências do exército. O comandante alerta que mototaxista é considerada uma categoria com credibilidade junto a população, no entanto, testemunhas viram a cena que configura a violação de uma propriedade da privada das forças armadas. O plantonista poderia defender o território federal do intruso que foi sujar o local.

MOTO TAXI 2 - A aposentada Maria Edite, denuncia a falta de respeito de um mototaxista após ela pegar uma corrida do Centro para o bairro Padre pedro Pereira, onde mora. "Peguei a moto no ponto em frente ao banco Bradesco e no caminho ele jogou a moto em cima de um senhor idoso dando para fazer medo. O senhor ficou tremendo e eu disse que se soubesse que ele era tão irresponsável não teria pego a corrida com ele", reclama a idosa.

O ato representa a falta de respeito com o "conhecido" que ele tirou a brincadeira de mau gosto e com a cliente, que pagou pelo serviço a um péssimo profissional.
Luiz Carlos

Vice-prefeito de Tabira ainda não foi escolhido.

Enquanto a ''briga'' na oposição é por a vaga de Prefeito, na situação a briga e por a vaga de vice. A dispulta mesmo acalmada por Dinca, ainda continua entre Joel Mariano, e Zé de Bira, que defende uma pesquisa, e já o Pc do B tabirense diz que caso não tenham Joel como candidato na vice, poderá até hever uma separação com a coligação. Dinca por sua vez, ainda não falou nada a respeito do assunto, nem ao menos falou em ser candidato.
Jornal Tabira

Tenente da Polícia Militar lotado no 14º BPM comete suícidio


O 1º Tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Luciano Alves de Souza Melo, cometeu suicídio na tarde desta terça-feira, 27, com sua própria arma dentro de um apartamento na capital pernambucana. De acordo com informações, o policial foi encontrado em seu quarto já sem vida pelo irmão, Wildson Melo. O corpo foi encaminhado para o IML. Ainda não se sabe os motivos que levaram o oficial a tirar a própria vida. O sepultamento deverá acontecer nesta quarta-feira, 28, na cidade de Serra Talhada. Luciano Melo era lotado no 14º Batalhão.
Blog do Itamar

GOVERNO QUER PUNIÇÃO PARA MOTORISTA EMBRIAGADO MESMO SEM BAFÔMETRO



Diante da recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de não admitir provas distintas do bafômetro ou do exame de sangue para condenar motorista que dirige embriagado, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, defendeu mudanças urgentes na Lei Seca. “Queremos coibir com muito vigor o ato de irresponsabilidade de beber e dirigir e, se queremos uma sanção penal, precisamos mudar a lei”.
O ministro explica que a intenção do governo federal é fazer alterações, sem mudar o espírito da lei. “O objetivo é permitir que uma pessoa em visível estado de embriaguez possa ser condenada também por outros meios de provas admitidos em direito, como testemunha, vídeo, entre outros”.
Para a alteração legislativa, o governo federal tem dialogado com o Congresso Nacional desde o fim do ano passado. A ideia, disse o ministro, é trabalhar em projetos de lei já em curso para que as mudanças possam ser aprovadas o mais rápido possível.

Rocam faz apreenção de droga em Afogados da Ingazeira

Imagem Ilustrativa
A equipe da ROCAM realizava rondas na Rua Henrique Dias quando abordou o imputado Luiz Gonzaga da Silva morador da Quadra E, Conjunto Habitacional Dom Francisco, 251, encontrando em seu poder uma pequena quantidade de entorpecente conhecida como maconha, o imputado juntamente com o material foi encaminhado a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
Jornal Tabira

Mais um grave acidente em Tabira

Nesta quarta-feira (28) o senhor Josenilton Alves de Souza, 41 anos, conhecido por Nilton Moto-taxi foi atropelado por um Corsa Classic Placa-KKJ-3943 de Gravatá-PE. Informações preliminares dão conta que o motociclista será removido para o HR ou outra unidade mais próxima. Ele é residente no Barreiros I. O acidente ocorreu nas proximidades da Clínica Samed e da Pipoqueira.
É bom alertarmos nossos jovens para os números de acidentes envolvendo motocicletas, pois os acidentes com motocicletas geralmente são os mais graves. Em conversa com policiais este blog constatou que na maioria dos finais de semana todos os acidentes fatais são os que envolvem veículos de duas rodas.
Outra preocupação recorrente é a ausência de departamentos municipais de trânsito em grande parte das cidades interioranas. Pois em cidades com menos de 50 mil habitantes, não existem um órgão específico para o controle do trânsito da região.
fonte tabira notícia

Estelionatário da Bahia tenta aplica golpes em clínica e hotel de São José do Egito

Uma comerciante e uma fisioterapeuta sofreram uma tentativa de estelionato, na tarde dessa quarta-feira (27), em São José do Egito. Katharine Farias Nunes, 28 anos, solteira, proprietária de uma Clinica e a comerciante Jocicleide Luiz da Silva, 37 anos, solteira, denunciaram que o vendedor Carlos Alberto Alves Pereira, 38 anos, residente no Bairro Boca do Rio, Salvador ofereceu as mesmas o serviço de Propaganda Visual de suas empresas, a clinica Reabilitar, na Avenida Brasil, Bairro Jardim Bela Vista e o hotel Aconchego, Rua Marechal Rondon, respectivamente.
No entanto, as vítimas desconfiaram e entraram em contato com a Prefeitura local, onde verificaram que a informação era falsa. O acusado havia cobrado um percentual de 50% do valor do serviço. Em seguida, elas solicitaram que Carlos Alberto apresentasse algum documento que o identifica-se, porém, o mesmo alegou que os havia perdido.
Além da tentativa de golpe com a proposta de propaganda, o denunciado também se hospedou no hotel Aconchego de propriedade de Jocicleide e não quitou o débito. Ele foi detido e juntamente com as vítimas foram passados a disposição da Depol, onde foi Autuado em Flagrante Delito por Estelionato. Art 171 do CPB "Obter para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento".

Acidente na PE-283 deixa um ferido.

A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar um acidente de trânsito, chegando no local na PE 283, Sitio Poço da Volta município de Afogados da Ingazeia, constatou que o veículo modelo Veraneio cor vinho ano 1993 placa BQR 3465 PE havia tombado , após o condutor Jose Alves de Brito 61 anos, casado, aposentado perder o controle do mesmo em uma curva. Quando o policiamento chegou ao local a vitima já havia sido socorrido para o hospital local, devido haver sofrido algumas escoriações no ombro esquerdo e na cabeça, a ocorrência foi passada a disposição da DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis
Jornal Tabira

Polêmicas sobre o asfalto do Brejinho

Abrindo a VIII reunião do CIMPAJEÚ, o republicano Albérico Rocha-PR, gestor do município de Iguaracy, em sua fala destacou e defendeu o prefeito do município de Tabira, Dinca Brandino (PSB), sobre a polêmica entre o socialista e o MPPE, representado pelo o Dr. Leôncio Tavares Dias, informa Júnior Campos, do Florespe.net.
“O posicionamento do Ministério Público-PE, com o prefeito Dinca é um verdadeiro descaso com o poder executivo. Dr. Leôncio passou dos limites. O que poderia ser resolvido por outras vias”, comentou.
Ministério público pediu explicações de Dinca, sobre a construção de asfalto no Povoado de Brejinho. Gestor diz que obra esta sendo executada com dinheiro de seu próprio bolso, e não deve explicações ao órgão, nem tão pouco a casa legislativa.
Mas Dinca Brandino-PSB agiu diferente dessa vez, ele mesmo procurou o Ministério Público e propôs que a obra seja terminada com recursos da Prefeitura e de comum acordo entre as partes Dinca junto com a prefeitura está terminando o asfalto no Distrito de Brejinho de Tabira."Não quero briga com ninguém, é por que tudo que eu digo sempre levam pra outra conotação, de agora em diante serei Dinca/paz e amor." frisou Brandino.

"A obra será terminada até o final de semana e está sendo sendo feito de acordo com a normas técnicas exigidas pelo engenheiro e acompanhada pelo secretário de obras e o material de boa qualidade." disse Dinca.
Fonte: Marcello Patriota / Tabira de Todos

Policiais Militares da 3ª CPM apreendem 9 armas de fogo numa residência em São José do Egito

Após denúncias de que o Sr. Francisco de Assis do Nascimento, possuia armas de fogo e constantemente agredia sua companheira com um revólver, a GT de São José do Egito, juntaente com a ROCAM, sob o Comando da tenente Myrelle Oliveira, deslocou-se à residência do suspeito, no bairro Planalto, em São José Egito e após realizar a busca domiciliar os policiais militares encontraram no inteiro da casa: 05 (cinco) espingardas retrocarga de fabricação artesanal, 01(uma) espingarda cal. 12, 01(um) revólver cal. 32 Ina , nº 42488, 01(um) cartucho deflagrado cal 38, 01(uma) garruncha cal.38 de dois tiros, 01(uma) garruncha de fabricação caseira,5(cinco) cartuchos cal.32, 2 (duas) facas peixeira, 3 (três) polvarinos, 02 (duas) chumbeiras e 02 (duas) facas esportivas. Itamar França

AFOGADOS : MOTOTAXISTAS INDEPENDENTES REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE À PREFEITURA

Haverá padronização do serviço
Uma comissão de mototaxistas independentes, capitaneada por Lourinaldo Marques, realiza manifestação hoje em frente à Prefeitura de Afogados da Ingazeira.
Eles são contrários ao aumento no número de alvarás concedidos pela prefeitura, sob a alegação de que são mototaxistas demais para serviço de menos. Segundo Mário Martins, presidente da Associação dos Mototaxistas o movimento não é reconhecido pela entidade.
Para o Prefeito Totonho Valadares, a mobilização não tem sentidopois Associação e Prefeitura estão realizando uma negociação para chegaraum número ideal de mototaxistas. Atualmente são 177 cadastrados. A Prefeitura propôs aumento de 100 profissionais. A Associação propôs 50. Acredita-se que no final, o número ficará entre 70 e 80 a mais.
 
Por Nill Júnior

Acusado de assassinar adolescente é espancado por outros detentos na cadeia pública de Serra Talhada

O homicida confesso do assassinato violento da adolescente Daniela Mayara da Conceição, 17 anos, no último domingo (25) foi espancado na Cadeia Publica de Serra Talhada. De acordo com a polícia, durante o banho de sol na manhã dessa terça-feira (27), uns quatro ou cinco detentos entraram na cela 09, onde estava o Celivânio dos Santos Silva, 18 anos, e o espancaram com socos e pontapés. Ele não identificou os agressores e foi conduzido ao HOSPAM para receber atendimento médico.

Celivânio, ou "Gato-Mestre", foi preso no Distrito de Jericó, Município de Triunfo, localizado na divisa dos Estados de Pernambuco e Paraíba, para onde ele tinha fugido após cometer o crime. Ele confessou a autoria, informando que matou a vítima porque ela tinha brigado com sua comanheira de cognome "Nana".

Mais de 8 mil pés de maconha são incinerados em Inajá, no Sertão de PE

Mais de 8 mil pés de maconha foram erradicados na terça-feira (27), no município de Inajá, no Sertão pernambucano. Após investigações da Polícia Militar e através de informações, os agentes chegaram até o Sítio Papagaio, na zona rural da cidade. A plantação da droga tinha 2.081 covas, com muitos pés já em fase de colheita.
A Polícia Militar incinerou a plantação de 8.324 pés no próprio local e levou uma pequena amostra da droga para a Delegacia de Inajá. O dono da propriedade não estava no local durante a operação. De acordo com informações da Polícia Civil, um inquérito será instaurado e a população que mora nas proximidades do sítio será intimada para prestar depoimento. A polícia ainda não tem pistas sobre o suspeito.
g1.globo.com

Jovem médico morre em acidente na cidade de Desterro-PB

 

Um acidente ocorrido na madrugada de hoje (quarta-feira, 28) vitimou fatalmente o médico Vitório de Oliveira Medeiros.
O mesmo vinha de Desterro-PB, uma das cidades que prestava serviço, com destino à Matureia-PB, onde também exercia suas funções médicas. Na localidade popularmente conhecida como Gancho o médico capotou o veículo Gol, cor Grafite, Placas MOR 1192 – Desterro-PB.

Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, o carro é pertencente à Prefeitura Municipal de Desterro e tem um motorista disponível, que o levaria para Matureia onde iria trabalhar hoje, porém por volta das 03h30 o médico pegou a chave e saiu sem esperar o motorista.
A ocorrência foi atendida pelo Destacamento da cidade de Desterro, e o Copom da 2ª Companhia de Teixeira recebeu a informação por volta das 04h20.
fonte:Acesso Desterro | Teixeira 1

Poeta Diomedes Mariano será o candidato a vice-prefeito na chapa da ex-prefeita Giza Simões, garante blogueiro

O poeta Diomedes Mariano, do PR, será o candidato a vice-prefeito na chapa da ex-prefeita Giza Simões (PSDB), em Afogados da Ingazeira. A informação é do blogueiro Magno Martins que garante ter ouvido do deputado Inocêncio Oliveira, presidente estadual da legenda, “com quem tucana bateu o martelo ontem durante encontro no escritório do parlamentar, no Recife”, postou Magno.
Por outro lado, a ex-prefeita informou ao Blog do Inaldo Sampaio que fez um relato do quadro eleitoral em sua cidade dizendo ao deputado que já tem o apoio de 12 partidos, sete da Frente Popular e cinco da Oposição, para enfrentar José Patriota (PSB), o candidato que tem o apoio do prefeito Totonho Valadares (PSB).
“Expliquei a Dr. Inocêncio que a nossa oposição é ao prefeito e não ao governador. E que estabelecemos uma forma democrática, com critérios bem objetivos, para a escolha do vice”, afirmou a ex-prefeita.
Segundo ela, há quatro postulantes à vaga de vice, todos eles com prestígio político e densidade eleitoral: o médico Edmilson Policarpo (PMDB), o ex-candidato a vice Fernando Moraes (PSDC), o vereador Pedro Raimundo (PPS) e o poeta Diomedes Mariano (PR).
Luiz Carlos

PREFEITO ALBÉRICO ROCHA ACOMPANHA DE PERTO OBRAS NO MUNICÍPIO


O prefeito Albérico Rocha junto á sua equipe de governo, acompanham de perto, a maratona de obras que estão sendo realizadas em nosso município; como exemplo dos sitios Monte Alegre e Aroeira, no último domingo, (25), o prefeito foi ao sitio Aroeira onde está sendo feita uma grande barragem, os moradores da Aroeira receberam o prefeito e sua equipe com uma honrosa recpção, como forma de agradecimento pelo seu glorioso trabalho.
Além dos moradores destas comunidades e equipe de governo, também esteve presente ao almoço no sitio Aroeira o ex-prefeito Pedro Alves, que parabenizou a gestão pelo excelente trablaho que está sendo feito no município de Iguaracy.
Iguaracynews

Serra talhadense acusado de assassinar adolescente é preso em Triunfo

Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada prenderam nessa segunda-feira (26), Celivânio dos Santos Silva, 18 anos, autor do homicídio que vitimou a jovem Daniele Mayara da Conceição, 17 anos, ocorrido por volta das 05h30 de domingo, (25), na Quadra 12, Lote 07, no bairro Mutirão, em Serra Talhada.
Celivânio foi preso no Distrito de Jericó, Município de Triunfo, localizado na divisa dos Estados de Pernambuco e Paraíba, para onde ele tinha fugido após cometer o crime. Interrogado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Titular da Unidade Policial, "Gato-Mestre" como é conhecido o autuado, confessou a autoria, informando que matou a vítima porque ela tinha brigado com sua comanheira de cognome "Nana".
No entanto, segundo as informações coletadas pela Polícia Civil, a motivação mais provável é a de que o crime ocorreu por disputa de pontos de venda de drogas. A arma de fogo usada no crime também foi localizada pelos policiais com o menor L.S.M, de 17 anos, escondida no fundo de uma mala, no interior de sua residência. Após as providências decorrentes de sua autuação em flagrante delito, "Gato-Mestre" foi recolhido à Cadeia de Serra Talhada, à disposição da Justiça.
Luiz Carlos

Motoqueiro atropela criança de quatro anos em Afogados da Ingazeira

Renato Amorim Belo, 29 anos, residente no Bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira – PE, atropelou uma criança na tarde dessa terça-feira (27), quando trafegava pela Rua Diomedes Lopes, Centro conduzindo a motocicleta IWUYANG WY 125 SD, placa PFH 4031. A criança de quatro anos foi atingida no momento que estava na via pública e sofreu hematomas e escoriações leves. Em seguida foi socorrida para o hospital local e em seguida liberada.
Luiz Carlos

Iguaracy abre inscrições para mestrado a partir de sábado

Candidatos interessados em participar do curso de mestrado em educação na FATEFIR, em Iguaracy, podem fazer as inscrições a partir do próximo sábado ( 31), após ás 09hs, na secretaria de educação do município. De acordo com Secretária da pasta, Josefa Marinalva, o candidato será entrevistado e deverá portar no momento da inscrição o curriculum. As inscrições são para 21 vagas e o curso terá um período de 2 anos. Mais informação ligue para (87) 3837-1156 ramal (205)

Matadores de aluguel são presos em Belém do São Francisco e o crime do jovem Erick Cruz é elucidado. PM participava da quadrilha que já matou 20


A Polícia Militar de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, prendeu na tarde dessa quinta-feira (29) três integrantes de uma quadrilha de matadores de aluguel, que vinha atuando, havia aproximadamente três anos.
Foram presos o soldado da PM Raniere Araujo Leite Marques de Sá, 32 anos, lotado no 9° BPM (Garanhuns); o irmão dele Rinaldo Leite Marques Sá Júnior, 28; e Jardel Lopes Freire da Silva, 29. Com eles, foram apreendidas três pistolas, sendo duas calibre 40 e outra calibre 380, além de um veículo modelo Palio, placa KLP-6416, usado pela quadrilha nos homicídios.
Segundo o major Queiroga, comandante da 1ª CIPM e que comandou as prisões, a quadrilha estava sendo investigada tanto pelo Serviço de Inteligência da PM quanto pela Polícia Civil, sendo suspeita da prática de 20 homicídios, ocorridos nas cidades de Belém, Floresta, Petrolândia e Ibimirim, no Sertão.
PRESENTE AO VELÓRIO - Ainda de acordo com o comandante, o que chamou a atenção foi a frieza da quadrilha que, na última quarta-feira (28), fez mais uma vítima em Belém do São Francisco, por encomenda.
Usando um carro que pertencia a Jardel Lopes (um dos presos), a quadrilha sequestrou, na Avenida Jerônimo Pires, por volta das 18h30, o estudante de direito Erick Cruz, 18 anos, no momento em que ele saía da loja de eletrodomésticos em que trabalhava. Após 15 minutos, a quadrilha assassinou o garoto com 15 tiros de pistola, próximo à saída da cidade, fugindo em seguida para Floresta, onde os três moram.
“Mais estarrecedor, ainda, é que o soldado foi para o velório da vítima nessa quinta (29), pois namorava uma prima do jovem assassinado. Assim, ele achou que jamais levantaria qualquer tipo de suspeita. Entretanto, já sabíamos da participação dele e o prendemos durante o cortejo fúnebre, portando duas pistolas calibre 40”, disse o comandante.
Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Floresta, onde Rinaldo Júnior e Jardel Freire confessaram o crime. Já o soldado PM, orientado por seu advogado, disse que só se pronunciaria em juízo. Rinaldo Júnior e Jardel Freire foram encaminhados à Cadeia de Petrolândia, enquanto o soldado foi conduzido ao Centro de Reeducação da PM (CREED), em Paratibe, Paulista. (Do NE10)

Jovem de 19 anos é sequestrado e morto a tiros no Sertão

Um homem foi assassinado após ser vítima de sequestro, por volta das 18h dessa quarta-feira (27) em Belém de São Francisco, Sertão de Pernambuco.
De acordo com policiais da 1ª CIPM, antes de ser assassinado, Erik Enrique Cruz Barros, 19 anos, que residia no bairro do IPSEP, foi sequestrado por três elementos em um veículo Pálio de cor prata, no centro de Belém de São Francisco.
Após receber uma ligação informando o fato, a polícia montou uma Operação para localizar os envolvidos, mas quinze minutos depois foi informada que a vítima teria sido assassinada a tiros em outro bairro da cidade. Segundo testemunhas, os sequestradores tiraram o jovem do porta-malas e atiraram no peito e na cabeça dele.
Erik Enrique ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora ninguém foi preso.
Ranilson Clebson

HAJA CHEFES


Tabira é a cidade do Sertão com o maior número de “chefes” políticos (15), o que dificulta acordo em eleição municipal. A oposição ao prefeito Dinca (PSB) se divide em várias alas, sendo que uma delas é chefiada pelo vereador Marcílio Pires, irmão de Mozart Valadares. (Fogo Cruzado)

Suspeito de assalto foi reconhecido por vítimas e preso.

José Siqueira Sobrinho compareceu à 3ª CPM em São José do Egito, informando que havia sofrido um assalto à mão armada no dia 21/03/2012, às 15hs00min e que dois homens de capacete tomaram dele e de sua esposa Irene Batista Medeiros Silveira, o valor de R$ 3.488,00 (três mil quatrocentos e oitenta e oito reais). A vítima descreveu que o mesmo estava em uma motocicleta HONDA CG 125, cor vermelha, ano 2009, placa KKC 6345. Além dos dados da motocicleta, a vítima repassou as características dos assaltantes. Após diligências, foi localizado  Leandro Vasconcelos que é um dos suspeitos, onde este foi reconhecido pela vítima. A esposa do acusado permitiu que o policiamento realizasse uma busca domiciliar na residência , onde fora encontrado a quantia de R$ 1.400,00 em cédulas e R$ 879,40 em moedas, totalizando R$ 2.279,40 (dois mil duzentos e setenta e nove reais e quarenta centavos). O acusado, com todos os materiais foi conduzido até a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Jornal Tabira

Doutora Lúcia Moura é uma das opções para ser vice na chapa de Patriota

Diante das expeculações muitos nomes são cogitados para a vaga de vice na chapa do pré-candidato José Patriota (PSB), porém alguns surgem com mais força.


O nome da doutora, tem sido muito lembrado nos últimos dias, pelos simpatizantes de Patriota, para que ela seja a vice na chapa do socialista.


Uma fonte ligada a Frente Popular de Afogados, nos repassou que entre as opções colocadas para a chapa da situação, o nome da doutora reuniria mais condições para ser a vice de Patriota.

O fato de ser mulher, médica e esposa de Dr. Júnior Moura, que foi candidato a prefeito de Afogados em 2008, ajudaria muito em uma futura escolha da Frente pelo nome de Dra. Lúcia.

O pré-candidato José Patriota não se pronunciou ainda sobre quem seria seu vice ideal, como também a doutora Lúcia não externou a possibilidade de ser candidata. Por enquanto são apenas possibilidades.


Escrito por Folha do Pajeú

TIM VAI INSTALAR ANTENA EM RIACHO DO MEIO

O vereador José Givanildo Brito (Zé Bilú) fez requerimento na Câmara de São José do Egito  solicitando à empresa TIM estudo para instalação de antena no Distrito de Riacho do Meio.
Na última terça, técnicos da empresa verificaram a viabilidade do pedido, que foi confirmada. Agora, será feita a terraplanagem para instalação da antena. Funcionários da empresa já estão no Distrito.
 
Por Nill Júnior

CONTAS DO EX-PREFEITO DESSOLES APROVADAS


O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco votou, nesta quinta-feira (29/03), pela aprovação das contas do Ex-Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, referentes ao exercício de 2008. As contas examinadas nesta quinta-feira pelo TCE/PE são as ultimas do ex-Prefeito, pendentes de julgamento pela Câmara Municipal de Vereadores, ultima instância a examinar contas anuais dos Prefeitos.  

RobertoMurilo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS