Casal aplica golpe em agricultora no centro de Serra Talhada


Casal aplica golpe em agricultora no centro de Serra Talhada

Maria Sônia Ribeiro, residente no Sítio Riacho do Brejo/ Calumbi informou que um homem alto, de boa aparência e bem vestido, calvo, barbudo, com óculos e com idade aparente em torno de uns cinquenta anos e uma mulher, morena, cabelos curtos e escuros que aparentava uns quarenta anos de idade, lhe aplicaram o golpe dos documentos perdidos, na Rua Enock Inácio de Oliveira, na tarde dessa sexta-feira (11).
De acordo com a vítima, eles solicitaram a bolsa dela e quando ela entrou na loja de calçados para se certificar, os acusados empreenderam fuga levando os pertences da vítima que incluía uma quantidade de aproximadamente R$ 2.000,00, cartões de banco e todos os seus documentos. Diante da situação a guarnição empreendeu diligências para capturar os meliantes.  A vítima foi encaminhada para a DP local para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência acerca do fato.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS