Conheça e descubra para que serve o Ranking Alexa


Conheça e descubra para que serve o Ranking Alexa

Mas, afinal, o que é o Alexa. Simples, ele é um serviço que utiliza dados de diversas fontes para analisar o tráfego de sites de todo o mundo e indicar quais são os mais acessados. A posição é informada de acordo com um ranking atualizado constantemente e que analisa dados como número de visitas únicas, page views, termos mais buscados, tempo médio da visita, entre outros. Através de um cálculo complexo, o site é capaz de dizer quais são os sites mais acessados do mundo.

(clic abaixo em Discover success para ver o posicionamento de 
seus sites favoritos )
(cole o endereço do site como mostrado no exemplo acima )

Uma das listas mais importantes do Alexa é o Top Sites. Ele traz informações sobre os 500 sites mais acessados do mundo. Através dele podemos verificar, por exemplo, que o Google é o mais acessado do mundo e o Facebook, o segundo. YouTube, Yahoo! e Baidu (o Google chinês) completam os 5 primeiros lugares. É possível verificar a classificação por países. No Brasil, por sinal, a coisa não muda muito e o Google e o Facebook ocupam as primeiras posições.
Fonte: http://www.meugadget.net

Veja aqui como atualmente anda o posicionamento de alguns
blogs da região :
CLIC NA IMAGEM E EM ABRIR EM NOVA ABA PARA AMPLIAR

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS