INSCRIÇÕES PARA A INVESA COMEÇARAM NA TARDE DE HOJE


INSCRIÇÕES PARA A INVESA COMEÇARAM NA TARDE DE HOJE

Falando à Rádio Pajeú na manhã de hoje, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Afogados da Ingazeira, Eraldo Feijó, confirmou que as inscrições para os interessados em trabalhar na INVESA (Indústria de Vestuário do Nordeste S.A) começam na tarde desta terça-feira, a partir das 14h, na Escola Ana Melo.

O anúncio oficial da reabertura da fábrica aconteceu no último sábado durante um jantar na Pousada de Brotas entre o Prefeito José Patriota, a Vice Lúcia Moura, o Secretário Eraldo Feijó e os acionistas do grupo de investidores Evenus, que prever a geração de cerca de 300 empregos diretos ainda neste ano.
Inicialmente, serão contratadas 60 pessoas, número que deverá ser dobrado em breve, dependendo da demanda de encomendas. As vagas são para profissionais e aprendizes de costura, mecânicos, cortadores e pessoal de apoio e acabemnto.
Para fazer a inscição, os candidatos devem levar documentos de identidade, uma foto 3x4 e a Carteira Profissional. A retomada dos trabalhos será no próximo sábado, dia 02, quando equipes técnicas farão a manuntenção das máquinas.
Juliana Lima

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS