Mais de 50 motos já foram apreendidas em Afogados da Ingazeira


Mais de 50 motos já foram apreendidas em Afogados da Ingazeira

Depois que a polícia começou um trabalho de intensificação no trânsito principalmente direcionado às motocicletas, é impressionante a quantidade de motos que já se encontram apreendidas no pátio da Ciretran em Afogados da Ingazeira. Até a noite desta terça (29) eram 55 motos e um veículo Pálio. A apreensão dos veículos são por motivos diversos como documentação atrasada, veículos sem documentos, alguma espécie de adulteração e até motos novas que inclusive ainda não receberam o primeiro emplacamento.
Há motos com placas de diversos lugares: Caruaru, Santana do Parnaíba-SP, Tabira, Itapetim, Teixeira-PB, Parelhas-RN, São José do Rio Preto-SP, Sertânia, Palmeira dos Índios-AL, Taperoá-PB, Praia Grande-SP, Mamanguape-PB, Afogados da Ingazeira, Recife, Patos-PB, Campina Grande-PB, entre outros.
Tem motos com placas que fogem totalmente dos padrões estabelecidos pelo Denatran, placas que foram confeccionadas em chapa de zinco. (AOnline)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS