PAJEU:Final de semana foi de chuva no Sertão


PAJEU:Final de semana foi de chuva no Sertão

O fim de semana foi de muita chuva no sertão pernambucano. Em Afogados da Ingazeira a noite do sábado foi marcada por relâmpagos, trovões e uma ótima chuva. A Compesa registrou uma precipitação de 50mm. Na noite do domingo e madrugada da segunda voltou a chover em afogados somando mais 8mm de acordo com o IPA. Ainda em Afogados os Riachos dos sítios Gangorra e da Onça estão cheios.
No domingo choveu também em Tabira, Solidão,Afogados, Iguaraci, Itapetim,Ingazeira, Serra Talhada,Stª Terezinha, e outras cidades do Pajeú. No inicio da noite do domingo foram registradas chuvas nos municípios de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, Araripina, no Sertão do Araripe, e em São José do Belmonte, no sertão central do estado.

O sertão de Pernambuco, e muitas outras áreas secas do interior do Nordeste, terão várias pancadas das de chuva até o fim desta semana. A presença de uma frente fria no litoral da Bahia, e a circulação geral dos ventos nos níveis mais elevados da atmosfera, vão colaborar para a formação das nuvens carregadas. Porém, a chuva que ocorrer em estados como Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e no nordeste da Bahia não será suficiente para reverter o quadro de seca.
FOTO do Riacho da Gangorra que desagua na barragem de Brotas,a fotografia é de JR FINFA
Por Marcelo Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS