Acidente em Monteiro envolvendo carreta de São José do Egito deixa um morto e dois feridos


Acidente em Monteiro envolvendo carreta de São José do Egito deixa um morto e dois feridos

Um acidente na BR-412, próximo a Monteiro, envolvendo dois caminhões, uma caminhonete e uma moto deixou duas pessoas feridas e um morto. No momento do acidente, o trecho da rodovia interditada para obras do DNIT tinha vários veículos parados aguardando a liberação do trânsito.
Segundo informações, o motorista da carreta de placa HHQ-1073, de São José do Egito (PE), Vagner Siqueira, 32, teria cochilado ao volante. A carreta que transportava cana de açúcar chocou-se com a traseira de outro caminhão com placas de Sergipe, que estava estacionado no final da fila.
Vagner ficou preso às ferragens e morreu no local. Com a unidade de Corpo de Bombeiros funcionando, em Campina Grande, o resgate demorou e muitos motoristas que aguardavam a liberação do trânsito ficaram desesperados por não conseguir ajudar a retirar o motorista das ferragens.
Um turista de férias estava no local do acidente e disse que houve demora no resgate. Leonardo Figueiredo, de São Paulo, considerou um absurdo a região não ter um atendimento de resgate na área. “ Vi o motorista ficar preso nas ferragens e não pudemos fazer nada, pois a unidade de Bombeiros ainda iria sair de Campina Grande. Foi chocante”, disse.
Com o impacto, os veículos atingiram uma camionete S-10 e uma moto com um casal. O motorista da S-10, Carlos Henrique, não teve ferimentos. O casal da moto, Leandro Júnior da Silva e sua companheira, ambos residentes no sítio São Francisco, do município da Prata, foram resgatados por uma unidade do SAMU pra o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande. Eles já foram liberados e passam bem. O proprietário do caminhão com placas de Sergipe foi identificado como José Iram da Silva sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido no local por uma equipe do SAMU.
O acidente interrompeu o trânsito por várias horas e unidades da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local durante todo o período da manhã e tarde deste sábado. O laudo das causas do acidente só deverá ser divulgado dentro de 30 dias.
Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS