ADUTORA DA BARRAGEM DO ROSÁRIO DE IGUARACY, JÁ ESTÁ PRONTA PARA ABASTECER SÃO JOSÉ DO EGITO


ADUTORA DA BARRAGEM DO ROSÁRIO DE IGUARACY, JÁ ESTÁ PRONTA PARA ABASTECER SÃO JOSÉ DO EGITO

 
Em colapso desde julho/2012 a cidade de São José do Egito está mais perto de sair desta situação. A COMPESA iniciou no dia 15/02/13 os testes da Adutora do Rosário e água já percorreu 4,5 km, sem problemas. Continuaremos os testes nesta segunda-feira, nossa previsão, se tudo correr bem, é chegar com água na cidade nos próximos 7 dias.

Com investimentos do Governo do Estado na ordem de R$ 11 milhões a COMPESA, assentou 54 Km de tubulação, implantou uma subestação de 225 KVA e instalou uma captação flutuante na Barragem do Rosário com capacidade de recalcar uma vazão 150 m³/h.
Marcelo Patriota


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS