EM APENAS 17 DIAS, SETE CARNAIBANOS MORRERAM, SEIS DELES EM ACIDENTE DE TRANSITO


EM APENAS 17 DIAS, SETE CARNAIBANOS MORRERAM, SEIS DELES EM ACIDENTE DE TRANSITO



Um grande mistério ronda no município em Carnaíba, Do dia 20 de Janeiro à 04 de Fevereiro, sete carnaibanos entraram em óbito, seis deles por acidente de trânsito. Na madrugada do dia 20, José Adécio Augusto da Silva (Adelson de Nina Salvador), de 60 anos, seguia de Quixaba à Carnaíba na companhia de Ruberval Alves Pereira, de 42 anos, quando em uma curva da PE 239 nas proximidades do sitio Lagoa Grande, o carro saiu fora da pista matando dos dois ocupantes no local. Adelson foi sepultado em Carnaíba e Ruberval no Distrito de Fátima. Os dois participavam das festividades do padroeiro São Sebastião da Quixaba.

No dia 22, morreu Denivaldo Pereira da Silva, conhecido pelos carnaibanos por Taioba, uma das figuras mais queridas da cidade. O único que não foi vitima de acidente. Taioba estava sofrendo com dores na coluna, e pesava mais de 200 quilos. O corpo foi sepultado em Carnaíba.

O dia 24, os carnaibanos lamentaram a morte do pequeno M.D, de apenas 10 meses, filho do casal Bé de Miguel e Edneuza Bezerra, o acidente aconteceu em Itabuna, estado da Bahia quando o casal viajava para Porto Seguro.

Já no dia 31, os agricultores Ivanilson Mota Cavalcante, de 30 anos, morador do sitio Matinha, seguia em uma moto Honda pela PE 239 sentido Quixaba/Carnaíba com o garupa Leoclécio Gonçalves da Silva, de 20 anos, morador do sitio Chico Pereira, zona rural de Carnaíba, quando na perigosa curva do Rosilho dos Rodrigues, Ivanilson Mota que pilotava a moto perdeu o controle saindo da pista e morrendo no local. Leocécio teve lesões pelo corpo.

No dia 01 de Fevereiro, José Vitor Jerônimo (Vitor Freitas), agrônomo, de 28 anos, bateu de frente com uma ambulância da cidade da Salgueiro na BR 232 entre Serra Talhada e Sitio dos Nunes, município de Flores-PE, também falecendo no local do acidente. O jovem era filho da também agrônomo Jerônimo da Emater e Dona Mércia.

Na madrugada do ultimo domingo, foi encontrado o corpo do jovem José Jailton, conhecido como Neném, de apenas 17 anos, ao lado de sua moto Bross, no sitio Mocambinho, município de Flores, extremo com o município de Carnaíba. Informações dão contas de que Neném se encontrava no sitio Matolotagem e na volta, sem o uso do capacete, perde o controle e na queda, quebrou o pescoço morrendo no local. O corpo foi encontrado por populares e levado para o hospital de Carnaíba onde recusaram perícia, sendo levado posteriormente para a Unidade de Saúde de Flores. José Jailton era filho do casal João e Darquinha, caseiros da Fazenda Bom Sossego, de propriedade do ex prefeito Didi. O corpo do jovem foi sepultado em Carnaíba.
 Por Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS