Esse é o Cara!


Esse é o Cara!

Patriota é eleito presidente da Amupe com 110 dos 159 votos possíveis
O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), foi eleito nesta segunda-feira para o cargo de presidente da Amupe (Associalista Municipalista de Pernambuco) em substituição ao ex-prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR).

Embora tenha sido candidato único, Patriota obteve 110 dos 159 votos possíveis. É que Pernambuco tem 184 municípios mas apenas 159 são filiados à Amupe.

À frente da entidade, Patriota pretende lutar pelos mesmos objetivos do governo Eduardo Campos: construção de um novo Pacto Federativo, fortalecimento dos Consórcios Intermunicipais e gestão pública com foco nos resultados.

O novo presidente da Amupe tem 52 anos e uma longa trajetória política: assessor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Afogados da Ingazeira, da Fetape e da Contag; vereador, vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, secretário estadual de Articulação Regional e gerente geral do Prorural, de onde se desincompatibilizou em 2012 para disputar a prefeitura.
Inaldo Sampaio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS