Facebook foi alvo de ataque de hacker's, diz empresa


Facebook foi alvo de ataque de hacker's, diz empresa

O Facebook disse nesta sexta-feira que havia sido alvo de uma série de ataques realizados por um grupo não identificado de hackers, mas não encontrou provas de que dados de usuários foram comprometidos.

"No mês passado, a segurança do Facebook descobriu que nossos sistemas haviam sido alvo de um sofisticado ataque", disse a empresa em seu blog. "O ataque ocorreu quando alguns funcionários visitaram um website de desenvolvedores de tecnologias móveis que estava comprometido".

A rede social, que afirma ter mais de um bilhão de usuários ativos no mundo todo, acrescentou: "o Facebook não estava sozinho neste ataque. Ainda é incerto que outros foram atacados e infiltrados recentemente também".
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS