Motorista que matou jovem de 22 anos em táxi é transferido para Derf


Motorista que matou jovem de 22 anos em táxi é transferido para Derf

Diogo foi preso após bater um táxi e matar um passageiro, em Campo Grande. 

O administrador de fazenda Diogo Machado Teixeira, de 36 anos, foi transferido na tarde desta segunda-feira(11) para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

O caso vai ser encaminhado para o delegado titular do 1° DP (Delegacia de Polícia Civil), Wellington de Oliveira. O motorista foi indiciado por três crimes: homicídio doloso, lesão corporal dolosa e embriaguez no trânsito.

Esperamos que a tão famosa "Lei Seca" não seja válida apenas para aqueles pobres coitados que não tem condições financeiras para contratrar um bom advogado!
Vamos ficar de olho!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS