Mulher descobre 'gaia' pelo Google Street View


Mulher descobre 'gaia' pelo Google Street View

Uma mulher russa de 24 anos descobriu que seu noivo estava lhe traindo depois de vê-lo com outra mulher em um serviço semelhante ao Google Maps, conforme a rede de TV da Rússia “LifeNews.ru”.
Marina Voinova, da cidade de Perm, estava usando o “Yandex Maps”, serviço russo equivalente ao Google Maps, para procurar um endereço. Quando ela abriu o recurso do Street View, Marina viu a imagem de seu noivo abraçado com outra mulher. O Street View permite visualizar imagens panorâmicas de cidades em 360 graus.
Seu relacionamento com Alexandre já durava cinco anos. "No começo, eu só vi um perfil masculino familiar", disse Marina. Ela percebeu que a foto foi tirada no último verão do hemisfério norte (inverno no Brasil) pois Alexandre estava usando um gesso que precisou colocar quando quebrou o braço.
“Quando ele chegou em casa, eu imediatamente o chamei no computador e lhe pedi para encontrar o endereço no mapa", disse Marina ao “LifeNews.ru”. "Quando a imagem foi carregada, o rosto de Alexandre mudou de cor. Olhei para ele à espera de uma explicação”.
Ele confessou tudo e disse que havia cometido um erro. Porém, Marina decidiu terminar o relacionamento, conforme o “LifeNews.ru”. Diferente do Google, o Yandex não distorce os rostos das pessoas no recurso Street View, e, portanto, elas podem ser identificadas.

Do G1

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS