O prefeito mais elogiado do mundo é Sebastião Dias, quem diz é ele mesmo.


O prefeito mais elogiado do mundo é Sebastião Dias, quem diz é ele mesmo.

É impressionante como o governo do Prefeito Sebastião Dias em Tabira é elogiado, por ele mesmo. Durante entrevista ao radialista Nil Junior na Super Pajeú, o prefeito disse que tem sido elogiado pelos avanços na saúde reativando o Hospital, na educação e na cultura. Na verdade na verdade, o Hospital para ser chamado de Hospital precisa construir outro, o que para isso ele tem apenas a planta e falta somente o dinheiro; na Educação as aulas foram iniciadas e ainda tem escolas sem nenhuma estrutura para receber os alunos, até mesmo a Professor José Odano, recém construída; e na cultura o carnaval só saiu porque o secretário Edgley Freitas fez um esforço sobre-humano para ter o apoio da iniciativa privada.
Por Anchieta Santos - Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS