Vereadores de Tabira criticam fiscalização de motocicletas irregulares.


Vereadores de Tabira criticam fiscalização de motocicletas irregulares.

Por Anchieta Santos.
A Câmara de Vereadores da cidade de São Vicente Ferrer no interior do Maranhão aprovou uma lei que proíbe a polícia de fiscalizar os motociclistas irregulares. A noticia é tão absurda que foi destaque do Jornal Nacional na rede Globo no ultimo sábado. Copiando o que é ruim, na sessão da Câmara de Tabira ontem o vereador Gil da Borborema criticou a atuação da policia que vem apreendendo as motocicletas irregulares em Tabira. A observação do parlamentar foi reforçada até pelo presidente da casa vereador Zé de Bira. Enquanto isso Sebastião Ribeiro foi de encontro ao pensamento dos colegas informando que a policia está no seu papel e que o comum tem sido pessoas adquirirem motos atrasadas para de forma irregular atuar como mototaxistas. O Presidente Zé de Bira usou a Tribuna para dizer que o executivo municipal não tem sido fiel no repasse do duodécimo ao poder legislativo.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS