TABIRA: SENHOR DE 60 ANOS É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL.


TABIRA: SENHOR DE 60 ANOS É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL.

A equipe do GATI foi solicitada pela central da 2ªCPM para atender uma denúncia na Rua 01 do Bairro São Pedro. Ao chegarem no local encontraram o menor F J S S, de 17 anos, junto com o acusado L. M. de L. de 60 anos, segundo informações da Polícia no momento da abordagem o menor confessou ao policiamento que recebia dinheiro do senhor para que tivesse relações sexuais, chegando a entregar a quantia de 10,00 reais dizendo ter recebido do mesmo. Testemunhas ainda relataram que esses atos são freqüentes envolvendo o senhor de idade com outras crianças. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para ser autuado em flagrante delito.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS