Agência de ônibus é assaltada em Custódia


Agência de ônibus é assaltada em Custódia

Uma agência de ônibus foi assaltada na noite desta quarta-feira, 29, na Av. Gerson Gonçalves de Lima, bairro Redenção em Custódia. O assalto foi registrado por volta das 20h, quando um individuo que estava em uma moto de cor vermelha, portando (02) dois capacetes, chegou a agência da Progresso e anunciou o assalto. De acordo com a bilheteira, Josuelly Paula Feitosa da Silva, 20 anos, o elemento levantou a camisa mostrando uma arma de fogo, levando uma quantia de aproximadamente R$ 1.000.00 (mil reais). O acusado se evadiu sentido Serra Talhada. Uma guarnição da PM fez incursões na localidade, porém sem êxito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS