CAMINHÃO CARREGADO DE MARACUJÁ CAPOTA PRÓXIMO AO AMBÓ DE SÃO JOSÉ DO EGITO


CAMINHÃO CARREGADO DE MARACUJÁ CAPOTA PRÓXIMO AO AMBÓ DE SÃO JOSÉ DO EGITO

Grave acidente na PE 275/ E ou BR 110, entre o Ambó e a cidade de São José do Egito-PE, Um caminhão Mercedes modelo 710, de cor Vermelha, placa NPU 5526, Segundo o motorista Rafael Medeiros de Souza, 24 anos, perdeu o controle na 1ª curva do 'S' sentido Terra da Poesia ao Campo do Ambó, ao cair num buraco, tentou desviar do 2º buraco, perdeu o controle, por não ter acostamento caiu na ribanaceira , o motorista disse que ia de Patos , com um carregamento de Maracujá, com ele estavam os caronas Alex Barbosa dos Santos de 25 anos, Daniela Morais de 22 anos e a menor R.F.S de 17 anos. Todos ficaram com escoriações, mas nenhum sofreu ferimentos graves,os feridos foram levados a UNIDADE MISTA MARIA RAFAEL DE SIQUEIRA mas pelo estado do caminhão e a altura da ribanceira: 'FOI UM MILAGRE' segundo relatos dos PM's, que fizeram a ocorrência.








Colaboração: MarceloPatriota /Fotos: Francivaldo Batista

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS