Idosa é encontrada em condição sub humana no município de Custódia


Idosa é encontrada em condição sub humana no município de Custódia

Uma senhora de 84 anos estava sendo vitima de violência física e psicológica, Rua: 04, Cohab, Custódia - PE. Segundo denúncia via via e-mail da secretária de direitos humanos, a acusada seria a própria irmã, os fatos estariam ocorrendo há aproximadamente dois anos.
Maria Rodrigues de Aquino, 71 anos aposentada não fornecia água e nem alimentação a viúva Maria Rodrigues de Góis. 84 anos. O efetivo policial foi até o local da denúncia juntamente com a assistente social do município de Custódia, a qual é representante do conselho do idoso, chegando, encontraram a anciã em uma cama, com várias feridas pelo corpo, e também toda suja (sem nenhuma higiene), muito desidratada e sem a visão.

A mesma foi conduzida ao Hospital local onde ficou internada, a acusada por ser idosa e apresentar problemas mentais não foi detida, a vitima ficou sob os cuidados do conselho do idoso da cidade de Custódia.
Isso relembra o caso de João de Zé Vieira, de aproximadamente 35 anos, morador do Bairro de Carnaiba Velha em Carnaiba, que foi encontrado epla equipe do Blog do Cauê Rodrigues em estado de abandono no mês passado. João como é conhecido, vive em uma casa velha abandonado, despido e sujo. O caso foi informado à Secretaria de Assistência Social de Carnaiba que ja tinha conhecimento da situação do homem.
Por Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS