Médico aponta anabolizantes como causa de complicações em Netinho


Médico aponta anabolizantes como causa de complicações em Netinho

Cantor Netinho da Bahia

O cantor Netinho está lutando pela vida há dez dias por conta de um problema no fígado. A causa do estado delicado de saúde do baiano pode ser o uso de anabolizantes.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, um dos médicos que está cuidando do cantor afirmou que essa é apenas uma suspeita, já que os médicas ainda procuram a origem do problema de saúde de Netinho.
‘É provável que tenha sido o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito para ele para estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura, e eventualmente algumas que são utilizadas supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”, analisou o médico Jorge Bastos.

Internado desde o dia três de maio, o baiano foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo na última semana. Segundo o mais recente boletim médico divulgado, ele já respira naturalmente, sem a ajuda de aparelhos. No entanto, seu quadro continua grave.

No dia 23 de abril, Netinho deu entrada no Hospital Aliança, na Bahia, com uma dor na coxa. Após uma série de exames, os médicos descobriram que ele havia rompido o músculo iliácio – tipo de lesão bastante incomum. “Não foi encontrada lesão parecida na literatura avaliada até agora”, afirmou o médico Jackson Noya.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS