Milhares de pessoas na comemoração dos 162 anos de Serra Talhada na noite do forró autêntico


Milhares de pessoas na comemoração dos 162 anos de Serra Talhada na noite do forró autêntico

Ninguém ficou parado no segundo dia de festejos em alusão aos 162 anos de Serra Talhada. O autêntico forró ganhou a cena desta vez. Destaque para o show do serratalhadense Assisão, que completa 71 anos neste domingo (5), 51 deles dedicados à cultura forrozeira.
Ele se apresentou no Polo de Todos os Ritmos na noite desse sábado (4) e foi homenageado por milhares de pessoas. No meio da apresentação, o público cantou “parabéns” para o músico numa demonstração de respeito e gratidão pela obra do artista. Assisão já lançou 46 discos e é autor de mais de 700 composições.

Fotos da Assessoria
Boa parte gravada por grandes artistas como Elba Ramalho e Trio Nordestino. Seguindo a programação da noite, um outro forrozeiro, Josildo Sá, abrilhantou o palco esquentando ainda a mais a programação. Respeitando a fórmula da mistura de ritmos, cantou ainda a dupla Kennedy Brasil e Daniel São Paulo com o seu badalado "arrochanejo" e ainda Roberta Aureliano e Banda Fulô de Maracujá (Maceió).

Pela manhã, no Polo Pátio da Feira, às 10h, se apresentaram o Maracatu Leão da Serra (Recife) e o espetáculo “O rapto do presente”, de Olinda. A criançada adorou. A programação da festa de 162 anos de emancipação política da cidade segue movimentada neste domingo (5).

No Polo Pátio da feira, às 10h, se apresentam o Grupo Herdeiros do Cangaço e o espetáculo “Um boi muito Louco”, de Olinda. No Pólo Serra Talhada de Todos os Ritmos/ Estação do Forró, a partir das 21h, mais serratalhadenses comandam a alegria do público. Cantam Léa Emannuely, Banda Se78, Gatinha Manhosa e Banda Vizzu.
Assessoria de Comunicação

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS