Os Vingadores 2: Estreia e Novidades


Os Vingadores 2: Estreia e Novidades

Para quem curte os filmes baseados em quadrinhos, saiba que já foi anunciado o lançamento de Vingadores 2 e a estreia já tem data confirmadíssima. Confira!

A Marvel ainda tem muitas histórias dos gibis para lançar nos cinemas, além dos lançamentos para 2013 e 2014 como Homem de Aço, Thor – O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado de Inverno e o mais novo – Homem de Ferro 3, que teve sua estreia sexta-feira (26), Os Vingadores 2 está prometido para 1º de maio de 2015 .
Comenta-se na internet que o ator (Robert Downey Jr.) que interpreta Tony Stark pretende se aposentar, mas acreditamos que seja só inveja da oposição. E claro, uma pena se isto acontecer porque o papel cai como uma luva para ele. E o mesmo se supera a cada interpretação.

Mas, voltando ao lançamento de Vingadores 2 nos cinemas, a expectativa é grande e as cenas já começam a ser rodadas no início de janeiro de 2014, no Reino Unido, mais especificamente nos estúdios Pinewood-Shepperton.

A direção e roteiro de Os Vingadores 2 fica por conta de Joss Whedon que já aposta nos próximos vilões da trama e na inclusão de mais super heróis para a equipe – mas mantém segredo de quem seria os personagens e apenas comentou ser dois irmãos!




(Clique na imagem para ver o trailer)
Ano: 2015 Diretor: Joss Whedon Duração: Não divulgado Gênero: Aventura

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS