PATRIOTA NEGA GESTÃO INTRANSIGENTE NA AMUPE


PATRIOTA NEGA GESTÃO INTRANSIGENTE NA AMUPE

   
Em nota, o Presidente da Amupe, José Patriota, respondeu aos questionamentos de que estaria causando descontentamento de prefeitos de PT, PDT e PTB por colocar assuntos na pauta para provocar o governo Dilma. "Todas as decisões tomadas pela AMUPE foram aprovadas por unanimidade pelos Prefeitos presentes às reuniões. A Diretoria é composta com representação de todos os Partidos, das mais diversas matizes ideológicas, o que afasta qualquer hipótese de partidarização das decisões".
Continua Patriota : "Nenhum Prefeito manifestou descontentamento - ou se dirigindo a mim pessoalmente, ou nos nossos espaços coletivos de debate – tão pouco questionou os encaminhamentos que tomamos de forma colegiada. Na AMUPE, tenho atuado na defesa dos interesses dos municípios pernambucanos, tarefa, aliás, para a qual fui eleito".
Ele informou que no próximo dia 13 de Maio, as Prefeituras permanecerão funcionando, garantindo o atendimento aos cidadãos. Os Prefeitos, em sua maioria, estarão em Recife, às 10 horas, na assembleia legislativa, manifestando-se pelo fortalecimento dos municípios e as insuficientes medidas de combate aos efeitos da Seca anunciadas.

"Na segunda, após o manifesto, entregaremos um documento ao Governador Eduardo Campos com as reivindicações dos municípios. Na terça, estaremos em Brasília, onde temos um encontro agendado com o Presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, com o objetivo de buscarmos soluções conjuntas para os problemas que enfrentamos".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS