Polícia erradica roça de maconha em Betânia-PE


Polícia erradica roça de maconha em Betânia-PE

Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 15h00, foi erradicada e incinerada, aproximadamente mil e quinhentos pés de Cannabis Sativa Lineu (popularmente conhecida por Maconha), distribuídas em aproximadamente quinhentas covas, na Fazenda Santo Amaro Novo no município de Betânia-PE, nas terras pertencente ao individuo conhecido por Júlio, individuo este que foi preso no ultimo sábado por policiais da delegacia de Betânia, pelo crime de trafico de drogas, por uma outra roça, no mesmo terreno que foi incinerada no ultimo dia 18.

A Operação contou com a participação de uma equipe da CIOSAC e Policiais Civis da Delegacia de Betânia, porém não foi encontrado ninguém no momento do fato, porém a pessoa de Julio, chama-se Zezito Sena da Silva e já se encontra preso na Cadeia Pública de Serra Talhada.
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS