População pajeuzeira VIVE clima de INSEGURANÇA


População pajeuzeira VIVE clima de INSEGURANÇA

O Sertão do Alto Pajeú tem vivido um clima de insegurança. Nos últimos dias, algumas cidades assistiram explosões de caixas eletrônicos em agências bancárias em Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha e Tuparetama. Foram registrados assaltos a mão armada a postos de gasolina, lojas e supermercados.
Ontem, a agência dos Correios de Carnaíba foi alvo da ação dos assaltantes que levaram todo o dinheiro dos cofres. A região tem vivido momentos tensos e a população tem dormido com medo, e inseguros de que suas residências possam ser arrombadas a qualquer momento por ladrões, assassinos estupradores.
Para muitos, está ficando difícil morar na região, já que o medo está tomando de vez o lugar da tranqulidade. Modalidades de crimes outrora praticada em grandes centros chegaram de forma rápida a região pajeuzeira. A resposta da polícia ao combate a esse tipo de crime não tem intimidado os bandidos que continuam praticando assaltos durante o dia, o que é muito mais grave a situação.
Por Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS