VIERAM DE AFOGADOS CONDUZINDO CRIANÇAS PARA ESMOLAR E BEBER EM IGUARACY E ACABARAM NO XILINDRÓ


VIERAM DE AFOGADOS CONDUZINDO CRIANÇAS PARA ESMOLAR E BEBER EM IGUARACY E ACABARAM NO XILINDRÓ

No dia de ontem, 06/05, por volta das 15 hs e 30 minutos, a Delegacia de Policia Civil de Iguaray tomou conhecimento através de BO da PM que atendendo solicitação do Conselheiro Tutelar Sérgio Coelho onde foram juntos nas imediações da Rua Hercílio de Carvalho Veras com a Rua Antônio Vicente, onde recolheram em flagrante delito as senhoras MARIA APARECIDA FERREIRA CÂMARA e MARIA DAMIANA DE OLIVEIRA, ambas oriundas da cidade de Afogados da Ingazeira., sendo que a primeira conduzindo uma filha de 2 anos de idade e a segunda um enteado de 4 anos.

 Imputadas no momento da apreenção
As imputadas além de estarem utilizado as crianças para fins de esmolar, foram ao bar do Sr. Antônio Nogueira, onde lá estavam consumindo bebidas alcoólicas na presença das crianças e ainda havendo atos de agressões da parte da Srª Maria Damiana em relação ao enteado J.C.D. de 4 anos de idade o que fez com que frequentadores do ambiente se revoltassem e ligassem para o Conselheiro Sérgio que não estava em seu plantão, mas assim como sempre, não se negou a atender e agiu o mais rápido que pode, solicitando o apoio da PM através do Cabo Jaci e Sd F. Moraes e convocando também umas das plantonistas do dia e única que estava disponível a Srª Lucicleide, mais conhecida como Roberta do Peixe.
  Sd F. Moraes, Cabo Zivanildo, Cabo Jaci e Cabo Teles
 (Cabo Teles e Cabo Zivanildo estavam em Iguaracy a serviço da Polígno)
As imputadas se encontravam com visíveis sinais de embriagues alcoólica, e confirmaram que haviam vindo a Iguaracy para pedirem esmolas e com as crianças seria mais fácil de receberem ajuda. Ainda na Delegacia, passaram a proferir palavras de baixo calão contra policiais e conselheiro tutelar, e que na hora de entregar a filha, sua mãe Maria Aparecida dificultou a ação e começou a agredir os policiais que tiveram que usar a força, inclusive algemas para detê-la.
 Conselheiros Miltinho e Alane Ramos
Logo após, a chegada da conselheira a Delegacia de Policia, esta conduziu junto com o outro conselheiro as crianças até a sede do CONTI onde informaram ao conselho tutelar de Afogados da Ingazeira e os Conselheiros Miltinho e Alane Ramos se dispuseram em vir a cidade de Iguaracy buscar as crianças e entregá-los a outros familiares haja visto as responsáveis pelos mesmos estarem detidas na DP local e só foram liberadas por volta das 19 horas após assinarem o registro do T.C.O.



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS