CHURRASCO E ANIVERSÁRIO SURPRESA NO SÃO PEDRO DE IGUARACY


CHURRASCO E ANIVERSÁRIO SURPRESA NO SÃO PEDRO DE IGUARACY

Momento da surpresa : Bolo, presente e parabéns
No último dia 28 (dia da fogueira de São Pedro para os católicos) quem estava comemorando uma data especial, apagando mais uma velinha, era a Senhora Wilma Ordonho, que foi homenageada pelos amigos e amigas e também colegas de trabalho que estavam reunidos na residência do Sr. Gilson Nogueira e da Secretária de Assistência Daniella Roma.
Churrasco e milho assado na brasa, ninguém queria...
 No clic, a anfitriã provando do bolo
Na ocasião, à convite do casal, estava presente a Secretária de Administração Shirley Coelho e filhos com o seu pai Sebastião Rodrigues, o Vereador Manoel Olímpio e esposa Edineide, e Sales José e esposa Silvaneide e filhos e o blogueiro e também presidente do conselheiro tutelar de Iguaracy Sérgio Coelho com sua esposa Lúcia e família
Uma programação organizada de ultima hora, segundo informações de Daniella Roma, porém que agradou todo público presente e deixou sem palavras a aniversariante Wilma que após apagar a velinha improvisada, ganhou dos seus amigos um tablet de presente, para não ficar por fora das noticias do blogtvwebsertao.com.br e nem tão pouco da sua paixão pelo facebook. PARABÉNS WILMA LÚCIA, você é uma mulher guerreira, votos de felicidades, muita saúde e muita paz em sua vida.
CLIC NO LINK ABAIXO PARA VER TODAS AS FOTOS



























 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS