Grave acidente Próximo a Imaculada deixa vitima fatal. Confira Fotos!


Grave acidente Próximo a Imaculada deixa vitima fatal. Confira Fotos!

Segundo informações repassadas pela policia, uma hilux de cor preta, colidiu com um carro de tração animal nas proximidades do açude arrobado em Imaculada, no acidente o senhor Zé Mazagão que vinha guiando o carro de boi, foi arremessado para fora da pista de rolamento e não resistiu aos ferimentos falecendo na hora, o veiculo hilux despencou de uma altura de mais de 20 metros em um barranco... O condutor do carro que segundo informações mora na capital do estado e vinha para visitar familiares em Água Branca, teve ferimentos no braço, mas estava lúcido e foi levado ao hospital local. A policia militar isolou o local e aguarda a chegado da pericia.
veja as fotos:
Edgar Júnior - Edição Maismatureia.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS