Motorista perde controle da direção e ônibus escolar com mais de 30 alunos quase cai em ribanceira em Santa Maria da Boa Vista


Motorista perde controle da direção e ônibus escolar com mais de 30 alunos quase cai em ribanceira em Santa Maria da Boa Vista

 
Por volta das 10h30 de hoje (17 JUN 13), um ônibus escolar conduzindo pouco mais de 30 alunos da rede municipal de ensino de Santa Maria da Boa Vista, quase cai em uma ribanceira de aproximadamente 3 metros de profundidade. O fato aconteceu quando o ônibus, de placa BYD 7837-SP, deixou a escola municipal São Benedito, localizada no assentamento Tamaquiús, na zona rural desta cidade e se dirigia ao povoado do Curral Novo, pela PE 574, mais conhecida como Estrada da Uva e do Vinho, quando o motorista, de nome não revelado, perdeu o controle da direção do veículo...

Segundo informações de populares, a pessoa que guiava o ônibus no momento do ocorrido, não era o motorista que normalmente faz a condução dos alunos diariamente, já que o mesmo havia ido para a cidade de Petrolina, onde participaria de uma audiência no fórum local, e que por esse motivo mandou que uma outra pessoa fizesse a condução dos alunos naquele horário.

No momento em que a viatura da Operação Polígono dos Tanques, da 7ª CIPM, passou em rondas pelo local, o motorista do ônibus não se encontrava, bem como os populares que ali estavam não souberam informar o seu nome.

Segundo informação da Srª Maria do Socorro Gomes Vieira, que é professora da escola Municipal São Benedito, que fica aproximadamente 100 metros do local do acidente, os alunos que vinham no ônibus se encontravam bastante nervosos e revoltados, e ameaçavam empurrar o veículo para ribanceira, os quais foram contidos após a chegada do efetivo policial. Apesar do susto, os alunos não sofreram nenhum ferimento.
Ascom 7ª CIPM PMPE
Blog do Banana

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS