Pajeuzeiros divulgadores da Telexfre articulam ida para o Acre para protestar contra decisão de juíza


Pajeuzeiros divulgadores da Telexfre articulam ida para o Acre para protestar contra decisão de juíza

Divulgadores da empresa Telexfree, residentes no Alto Sertão do Pajeú estão se mobilizando para se deslocar até o Acre para protestar contra a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que julgou favorável a medida proposta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) para suspender as atividades da empresa. A magistrada afirma que a decisão não configura o fim da empresa, apenas suspende suas atividades durante o processo investigativo. (continua...) Pelo facebook o jovem Klebson Alves convida os divulgadores da região do Pajeú para o protesto. "Galera vamos nus unir nesse momento e irmos para o Acre não podemos esperar mais sentados temos que agir e lutar pelos nossos direitos. Quem estar realmente disposto a lutar pelos nossos direitos Curta e Compartilhe! Depois entre em contato comigo (87) 9604 3484". Klebson Alves de Oliveira.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS