TRANSPLANTE DE MEDULA DE GIZA SIMÕES FOI BEM SUCEDIDO, INFORMA FAMÍLIA


TRANSPLANTE DE MEDULA DE GIZA SIMÕES FOI BEM SUCEDIDO, INFORMA FAMÍLIA

Imagem ilustrativa
Terminou por volta das 18h30 o transplante de medula a que foi submetida a ex prefeita de Afogados da Ingazeira, Giza Simões. Segundo o filho, Danilo, em contato com o blog, todo o procedimento transcorreu normalmente, sem nenhuma intercorrência.

O procedimento aconteceu no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba e começou por volta das 15h20. A doadora foi a irmã de Giza, Lúcia Helena...Agora, os próximos dias após o procedimento serão muito importantes, pois é quando o organismo se adapta às células recebidas e quando costuma ocorrer uma queda de imunidade, monitorada pelos médicos. Mas a família está muito confiante.

Danilo aproveitou para agradecer às orações e solidariedade da população do município. “Somos muito gratos a todos e pedimos que continuem nesta torcida para que dê tudo certo”, disse. Giza deixou o centro cirúrgico e está no apartamento na unidade.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS