Agricultor é assassinado por motivo banal em Serra Talhada


Agricultor é assassinado por motivo banal em Serra Talhada

Foto: Blog do Edycarlos Rodrigues
Um homem foi assassinado dentro do bar de Aldenir, Distrito de Bernardo Vieira, Zona Rural, Serra Talhada, na 18h30 desse sábado (27). Segundo informações de testemunhas, o acusado José Gregorio de Souza Filho, vulgo “ Nena de Gregório”, residente na Fazenda Jatobá de Cima, Zona Rural, Serra Talhada – PE, estava bebendo no local quando Cosmo Mariano da Silva, 25 anos, solteiro, residente no mesmo distrito, estava bebendo fora do bar, entrou e pediu uma quartinha de aguardente pitu, de repente iniciaram uma discussão.
De acordo com a polícia, as pessoas presentes conseguiram acalmar os dois, logo depois, fora do bar, os envolvidos começaram a discutir novamente e entraram em vias de fato, quando o acusado acertou a vitima com duas facadas abaixo do braço esquerdo. Cosmo ficou caído no local e o acusado evadiu-se em uma moto. O policiamento efetuou diligencias, até o momento sem êxito.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS