Vídeo: Algo aparece de branco na janela e depois some no velorio do MC Daleste e os fãs dizem ser o fantasma do cantor


Vídeo: Algo aparece de branco na janela e depois some no velorio do MC Daleste e os fãs dizem ser o fantasma do cantor

No programa de hoje no Geraldo Luiz, o mesmo está balançando o Brasil com uma suposta imagem do espírito do MC Daleste que foi assassinado esta semana durante um show. Estivemos analizando as imagens e tudo indica ser um fã ou curiozo qualquer que estava na janela, nada de anormal a não ser um foco de luz, porém nos faz concordar com o seguinte comentário registrado no site Mirolito:

"Nada de mais, só um manolo passando do lado de fora que dá uma espiadinha e vaza. Isso é que dá filmar com Tekpix, imagem embaçada, falta de foco, não compensa excesso de luminosidade, então quem tá de fora do ambiente se parece com fantasma…"

  CLIC NO LINK ABAIXO, VEJA O VÍDEO E
 TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS