AUDIÊNCIA PÚBLICA É REALIZADA EM IGUARACY PARA SE DISCUTIR A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) PARA O EXERCÍCIO DE 2014.


AUDIÊNCIA PÚBLICA É REALIZADA EM IGUARACY PARA SE DISCUTIR A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) PARA O EXERCÍCIO DE 2014.

 A Prefeitura Municipal de Iguaracy, através da secretaria municipal de administração, realizou na manhã desta terça-feira, 23, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para discussão por parte dos Poderes Executivos e Legislativo, representantes de entidades, sociedade civil organizada, e os cidadãos comuns interessados na elaboração da Lei que norteará o Orçamento para o ano de 2014, onde todos puderam questionar e se manifestar livremente.
Veja entrevista com o Prefeito
Nas palavras do Prefeito, a participação da sociedade é necessária porque afinal de contas o orçamento representa o nosso futuro, tem muito haver com o que nós pretendemos e almejamos para a nossa comunidade. É importante que a sociedade aprenda a participar sempre destes eventos, para que possa sugerir, levantar necessidades, e também se sentir responsável por aquilo que está sendo feito e executado no nosso município.
O evento contou com a presença de autoridades a exemplo do Prefeito Francisco Dessoles, os vereadores Francisco de Sales, Manoel Olímpio, Amaury, Neguinho de Irajaí, Jorge Soldado e Fábio Tôrres, Secretários Municipais Edvaldo (Obras), Mário Gonçalves (Agricultura), Willams (Educação), Edjeane (Finanças) os Conselheiros Tutelares Sérgio Coelho e Inácio Moura, representantes da Igreja Presbiteriana Pr. Flávio e Maravilha de Jesus Pr. Valmir, Diretora da Escola Dr. Diomedes Rita Lima entre outras personalidades, além da presença da anfitriã e Secretária de Administração do município Shirley Coelho de Freitas.
O cerimonial da audiência ficou por conta do radialista e repórter do Blog Tv Web Sertão, o jovem Bruno Júnior que havia passado um tempo como radialista em Maringá-PR, e agora a convite da Elite Digital,  veio suprir a falta de um repórter que o blog tv estava tendo em seus vídeos jornalísticos. Também será de grande importância para um empreendimento que em breve será realizado na cidade de Afogados da Ingazeira.
CLIC NO LINK ABAIXO PARA VER TODAS AS FOTOS






























BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS