Em Tabira vereadores brigam por seus salários e esquecem a folha de dezembro que não foi paga aos servidores municipais.


Em Tabira vereadores brigam por seus salários e esquecem a folha de dezembro que não foi paga aos servidores municipais.

 
Farinha pouca, meu pirão primeiro. O velho ditado parece cair bem para alguns vereadores de Tabira. Diante da pisada na bola do governo Sebastião Dias em falhar no repasse do duodécimo referente ao mês de julho, alguns parlamentares protestaram na imprensa, representaram no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e denunciaram ao Ministério Publico(MP).
Danado é que o ex-prefeito Dinca deixou a folha de dezembro dos servidores sem pagar. Apenas parte da educação viu a cor do dinheiro. Por que os vereadores que brigam pelos seus salários atrasados por poucos dias, não fazem a mesma briga pelos salários atrasados dos servidores atrasados a tantos meses? Perguntar não ofende.
Por Anchieta Santos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS