Encontro de Dilma Roussef com prefeitos será amanhã


Encontro de Dilma Roussef com prefeitos será amanhã

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) aguarda a presença, em Brasília, de mais de três mil Prefeitos, de todo o País. A julgar pela fila para o credenciamento, que teve início às 14 horas, esse número deve ser facilmente alcançado. A entidade disponibilizou uma grande equipe de profissionais para orientar e auxiliar os Prefeitos durante a Marcha. Mais de 50 guichês foram instalados para facilitar o processo de credenciamento. (continua...)

O Presidente da CNM, Paulo Zilkowski, encontra-se reunido, desde às 16hs, com os Presidentes das Associações Municipalistas nos Estados, para discutir a estratégia a ser utilizada durante a Marcha e preparar a recepção à Presidente Dilma Roussef, que deve comparecer amanhã (09) ao evento. Está prevista para as 9h30, a chegada de Dilma ao Royal Tulip Hotel, onde ocorre o encontro municipalista.

Segundo informações do Presidente da AMUPE, José Patriota, ainda hoje eles terão uma segunda reunião no Palácio do Planalto, dessa vez com a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati. “Vamos apresentar a nossa pauta à Ministra e discutir com ela a liberação de recursos para os municípios, sobretudo os que sofrem com os gravíssimos efeitos da seca. Que ela possa discutir as nossas reivindicações com a Presidenta Dilma e, quem sabe, ela nos traga boas notícias amanhã, atendendo nossos pleitos,” informou Patriota.
O Secretário do Povo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS