MEMBROS DA TELEXFREE PROTESTAM EM FRENTE AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL‏. JUSTIÇA MANTEVE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES


MEMBROS DA TELEXFREE PROTESTAM EM FRENTE AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL‏. JUSTIÇA MANTEVE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

Brasília é, realmente, a cidade onde todos se encontram. Concomitantemente à marcha dos Prefeitos, a cidade reúne, até o final de semana, secretários municipais de saúde de todo o Brasil, em encontro promovido pelo Ministério da Saúde.

Brasília também é a cidade mãe de todos os que protestam, de todos os segmentos, credos, raças e cores. Em frente à Câmara, num pátio, estão acampados agentes penitenciários em greve. Próximo ao DNIT, integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Federais conclamavam os trabalhadores a cruzarem os braços. Na praça dos três poderes, em frente ao Supremo Tribunal Federal, integrantes da TelexFree cobravam da justiça a liberação das operações financeiras e a reabertura da empresa.

Diferente do que vimos há algumas semanas atrás, quando milhares de pessoas protestaram em frente e em cima do Congresso Nacional, nenhuma das manifestações de hoje reunia mais do que duzentas pessoas. É Brasília voltando a sua rotina.

Má notícia para empresa : De acordo com o UOL, a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre negou nesta segunda-feira (8) o recurso de defesa da Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree) e manteve a suspensão de todas as atividades da empresa. A empresa é acusada de praticar o crime de "pirâmide financeira". (continua...)
Com promessas de retorno expressivo em pouco tempo, os esquemas de pirâmide financeira são considerados ilegais porque só são vantajosos enquanto atraem novos investidores. Assim que os aplicadores param de entrar, o esquema não tem como cobrir os retornos prometidos e entra em colapso.

A Telexfree continua proibida de realizar novos cadastros de divulgadores, bem como está impedida de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados, até o julgamento final do caso, sob pena de multa diária de R$ 500 mil.
Colaborou Rodrigo Lima

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS