Meta do novo Comandante do 23º BPM será aproximar a Polícia Militar da sociedade


Meta do novo Comandante do 23º BPM será aproximar a Polícia Militar da sociedade

Aproximar a polícia da sociedade: esta é a meta do novo comandante do 23° BPM, Tenente Coronel Adeilton Rosendo. Dentro da sua filosofia de trabalho ele declarou que vai implementar reuniões com as comunidades a fim de debater a questão da segurança com a população. Para o oficial, a PM tem de estar próxima da sociedade não apenas para combater o crime, mas também para previní-lo.
Rosendo ainda afirmou que manter a paz, o sossego e o cumprimento da Lei, é a missão constitucional da Polícia Militar do estado de Pernambuco. O novo comandante assegurou que as ações positivas irão continuar, havendo incremento em alguns pontos importantes. Ele deixou claro que vai aumentar número de blitz, apreensão, isso de uma forma mais inteligente. "O lençol é curto mais através do Serviço de Inteligência iremos procurar dar uma resposta rápida a sociedade,".

Sobre a relação com o Público Interno (oficiais e praças) da unidade, Rosendo afirmou que vai trabalhar de forma coordenada. "Vamos ter um trabalho direcionado as praças e aos oficias, ouvindo todos eles, vou procurar ser mais presente e ver as demandas, eles têm seus problemas, e se o comando não estiver próximo não está exercendo a sua função, então, se o comando do batalhão sobrecarrega o Policial militar, pode acontecer que ele não tenha capacidade intelectual diante de certos problemas e transfira isso para a comunidade", finalizou o oficial.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS