Moradores do Loteamento Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá cobram água e energia durante o programa hora das broncas, e atiram pedras no “cristão” errado!


Moradores do Loteamento Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá cobram água e energia durante o programa hora das broncas, e atiram pedras no “cristão” errado!

Moradores do Loteamento Nossa Senhora dos Remédios, localizado no Distrito de Jabitacá, município de Iguaracy sofrem com a falta de água e energia e isso vem gerando vários transtornos aos moradores chegando ao ponto de ligarem para o programa “Hora das Broncas” pedindo uma solução de imediato ao Prefeito Dessoles.
Nesta terça-feira, o Prefeito Dessoles em contato com os radialistas Wellington Rocha e Dionneys Rodrigues, relatou o seguinte:
O loteamento é um empreendimento privado, e quem registra um loteamento, tem a responsabilidade de dotar este loteamento com a infraestrutura necessária como água, energia e também o meio-fio, e isso é de responsabilidade em qualquer lugar do Brasil do responsável pelo loteamento. A Prefeitura pode até fazer gestões junto às empresas ou concessionárias no intuito de ajudar, agora a obrigação de dotar os loteamentos de infraestrutura básica, é de quem vende e está obtendo lucros com o loteamento!

Em Jabitacá, a prefeitura não tem nenhum loteamento, o loteamento que existe lá é um empreendimento privado! Os procedimentos são esses: O dono organiza, a prefeitura autoriza e o cartório registra. A infraestrutura básica fica de responsabilidade de quem está vendendo os terrenos, se a paróquia que vendeu não organizou, então quem comprou para revender é quem deveria fazer os investimentos necessários para estar negociando estes loteamentos!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS