Observação sobre a matéria da visita do Rei Romano ao Brasil


Observação sobre a matéria da visita do Rei Romano ao Brasil

Por Sérgio Coelho
Estranho esse interesse do papa vir ao Brasil testar a sua popularidade mesmo na época em que o país está vivendo um momento de crise por falta de credibilidade nos governantes! E mais estranho ainda é ele vir expor ao mundo o seu "plano de governo", não acham?

Na realidade, o país não está nem vivendo um momento tão ruim assim! A economia está sobre controle, os programas sociais funcionando e como diz as pesquisas, a popularidade da Presidenta "estava" em alta. Isto até começar estas manifestações misteriosas que ninguém sabe direito de onde saiu e como conseguiu arregimentar tanta gente! O povão está servindo de massa de manobra a algo oculto e indo as ruas sem mesmo saberem ao certo para quê! Na realidade, o Brasil já viveu momentos muito piores e com escândalos muito maiores como o famosíssimo mensalão que não deu praticamente em nada!

É importante estarmos atentos ao que diz o profeta Daniel Cap. 7 em relação aos 4 impérios mundiais que governaram o mundo, sendo que o último império nunca caiu e continua governando o mundo ocultamente até os dias de hoje:



Impérios da Babilônia (o Leão), Pérsia (o Urso), Grécia (o Leopardo) e o último como diz o profeta Daniel: Roma! Representado pelo Dragão! Este último persistirá até os últimos dias! Todo o mundo cristão mais atento as escrituras sabe que o império romano nunca caiu e está apenas camuflado em uma religião monárquica, onde concentra com muita força o poder religioso e o político e todas as nações se curvam ou se curvarão a este império!

O Vaticano na realidade é um país autônomo, porém romano (Igreja Católica Romana), e como todo mundo sabe, tem o seu rei e pai que agora quer expor ao mundo o seu "plano de governo"... Ninguém é obrigado a concordar com este texto,  mas é necessário haver discernimento espiritual para não se confundir com as inúmeras boas ações que serão realizadas nos últimos tempos...
O que diz a  Wikipédia sobre este assunto:

Wikipédia é uma biblioteca pública e não religiosa utilizada por praticamente todos que utilizam a internet, Leia sobre o tema até o fim e tire suas próprias conclusões:

Assim com eu, você não é obrigado(a) a concordar com tudo, mas que existe um pingo de verdade nisto tudo, isto é certo! Se você tiver curiosidade de saber mais, veja esta matéria:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS