ONDA DE FURTOS SEQUENCIAIS DEIXA CRIADORES E PRODUTORES ATERRORIZADOS NA CIDADE DE IGUARACY


ONDA DE FURTOS SEQUENCIAIS DEIXA CRIADORES E PRODUTORES ATERRORIZADOS NA CIDADE DE IGUARACY

 
A mídia nos últimos tempos tem feito a festa com a farra de roubos e furtos localizados nas cidades do Pajeú. E também praticamente todos os dias chegam aos blogs de notícias e nas rádios, informações sobre as motinhas apreendidas dos agricultores. Porém uma coisa pouco noticiada é o que vem acontecendo na zona rural de algumas cidades do Pajéu, principalmente quando se trata de furtos de animais e de equipamentos agrícolas, a exemplo de como vem acontecendo no pacato município de Iguaracy.

Este blogueiro, em conversa com o Senhor Sebastião Rodrigues de Freitas que é uma das vítimas, ele chegou a relatar que em menos de um mês já foi sabedor através do boca a boca, que foram furtados uma Junta de garrotes de Dona Elvira, uma junta de bois de Fernando de Nathália, uma junta de bois de Pedro de Antonio de Juvelina, criações do Sr. Tião de Custódio (declarante e pai deste blogueiro), criações de Zé de Zuza e criações de Reginaldo Guedes. No lote de Mané Mago roubaram até umas galinhas gigantes que ele tinha por lá e no sítio de Zé Morais não escapou nem mesmo os ovos de uma gança que estava chocando.
Também alguns produtores têm ficado sem seus equipamentos de trabalho a exemplo do Jovem Sales José (irmão deste blogueiro) que teve que perder o amor a cerca de 1.500 reais que é o valor da bomba elétrica que levaram embora! O canto amanheceu limpo como diz o ditado, e é que não foi à primeira vez, é a terceira ou quarta se não me falha a memória...

A sociedade Iguaraciense está contando os dias para que a polícia dê um basta nesta situação, os prejuízos são enormes e as vítimas já estão perdendo a paciência e já se fala até em manifestação...
imagens ilustrativas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS