Aplicativo AgingBooth mostra como seu rosto deve ficar daqui a 40 anos


Aplicativo AgingBooth mostra como seu rosto deve ficar daqui a 40 anos

Um app que vai deixar você 40 anos mais velho!
Filtros de 'envelhecimento' nas
fotos capturadas com o smartphone

Um dos aplicativos gratuitos mais baixados pelos usuários de smartphones Android, o AgingBooth (grátis para Android; US$ 0,99 para iPhone) procura matar uma curiosidade de muita gente: qual será minha aparência no futuro. No caso do programa, a data é específica: ele promete mostrar como será seu rosto daqui a 40 anos.

Basta tirar uma foto sua ou de seu amigo bem de frente com o celular (ou usar uma da biblioteca), indicar a posição de olhos, boca e queixo e apertar o botão para aplicar os filtros. O legal é que, para conferir o antes e o depois, é só sacudir o smartphone.
Apesar de servir como uma referência para o que pode acontecer com seu rosto nos próximos anos, principalmente se você não se cuidar, o resultado do “envelhecimento artificial” do AgingBooth fica, em alguns casos, um tanto quanto forçado, lembrando aquelas maquiagens de dia das bruxas de parques de diversões.

Em uma das imagens, as bochechas da “vítima” lembravam a de um buldogue, de tão caídas. De qualquer forma, é divertido usá-lo com a família ou os amigos. E pode até ser assustador, para os mais vaidosos.

Pena que ele não consiga bons resultados com imagens de crianças - seria legal saber se seu filho pequeno vai ficar parecido com você quando crescer.

Mas a transformação, quando feita com os pequenos, lembra mais o Smeagol, do filme “Senhor do Anéis”. Com certeza, os pequenos não terão uma aparência tão velha em apenas 40 anos...
O resultado da transformação pode ser compartilhado diretamente do aplicativo para seu perfil no Facebook, Twitter, via e-mail ou acrescentado à galeria de fotos do aparelho.

Para quem gostou da ideia de modificar por alguns instantes seu rosto, a desenvolvedora do aplicativo também oferece o software FatBooth, que pode deixar você ou seus amigos com muitos quilos a mais.

Baixe o aplicativo:
Alternativa
Baixar arquivo pelo Android Play
https://market.android.com/details?id=com.piviandco.agingbooth
Instale o app do Baixaki para Android, é grátis

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS