EM POUCOS MESES, IGUARACY VIRA CANTEIRO DE OBRAS


EM POUCOS MESES, IGUARACY VIRA CANTEIRO DE OBRAS

Enquanto algumas cidades mais desenvolvidas ainda não decolaram, o governo municipal de Iguaracy mesmo tendo recebido o município praticamente quebrado e com débito em sua folha, consegue através de uma administração séria e competente dar a volta por cima, reorganizar a casa e ainda realizar uma obra atrás da outra.
Quem antes passava neste longo trecho da Rua Hercílio de Carvalho Veras deve-se lembrar perfeitamente do lamaceiro que era em épocas de chuva e o poeriu no verão.
Com a ajuda do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, o governo “cuidando do futuro sem descuidar do povo”, está realmente cuidando e realizando sonhos de muitos. Eis mais uma grande obra que está próxima de ser concluída:
Iguaracy ganha assim mais um belo e bem acabado calçamento que só vem a engrandecer a nossa cidade e tornar a vida dos beneficiados mais confortável e suas casas muito mais valorizadas.
E isso é só o começo, apenas umas demonstração entre muitas do que virá nos anos seguintes desta administração, que sempre deu certo na cidade de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS