Acusados de estupro de vulnerável são presos em Afogados da Ingazeira


Acusados de estupro de vulnerável são presos em Afogados da Ingazeira

Na manhã desta sexta-feira (20), Policiais Civis da Delegacia de Afogados da Ingazeira, deram cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela comarca do município. Foram presos Jose Nildo da Silva, de 24 anos, conhecido por “Chimba” e Edilberto da Silva Barbosa, de 19, conhecido por “Nenem”. Ambos são acusados da pratica de estupro de vulnerável contra um menor de sete anos, fato ocorrido no na zona rural do município.
De acordo com as investigações o menor foi por diversas vezes obrigado a manter relações sexuais com os autores. O delegado Germano Ademir, responsável pelo inquérito policial revelou que o crime só foi conhecido após a criança dar entrada em uma unidade de saúde, por está sentido fortes dores na região pélvica. “A médica de plantão acionou o Conselho Tutelar que levou o caso a conhecimento da polícia”. Os acusados não reagiram à prisão sendo recolhidos na cadeia publica de Afogados da Ingazeira, onde ficam a disposição da Justiça. Com informações Gazzeta.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS