Confira as principais ocorrências policiais ocorridas na região do Pajeú...


Confira as principais ocorrências policiais ocorridas na região do Pajeú...

Ocorrências registradas no dia 14 de Setembro de 2013
  • Home é vítima de tentativa de homicídio em Afogado da Ingazeira
  • Mulher e duas crianças ficam feridas após acidente de moto Carnaíba
  • Acidente sem vítimas fatais é registrado em Afogados da Ingazeira
  • Detento desacata Policial Militar na Cadeia Pública em Tuparetama
  • Colisão entre moto e carro é registrado em São José do Egito
  • Home depreda residência de sua própria irmã em Tabira
    Clic em Leia Mais para ver as notícias
    Home é vítima de tentativa de homicídio em Afogado da Ingazeira
    A equipe da ROCAM foi acionada as 06h, pela central de rádio do 23º BPM para deslocar-se ao Hospital Regional, onde teria dado entrada uma vítima de armas de fogo.
    O policiamento chegando ao local encontrou a vítima Tiago Cordeiro agricultor, morador do Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE , na sala de emergência com ferimento na mão direita.
    A vítima informou que vinha da casa de um amigo, na companhia da testemunha na Av. Manoel Sobrinho, Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira– PE, próximo da 24ª CIRETRAN, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta, sem falar nada, nem descer da motocicleta começaram a disparar contra os mesmo, tendo a vítima se escondido em um matagal.
    O policiamento realizou diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.


    Mulher e duas crianças ficam feridas após acidente de moto Carnaíba
    A GT foi acionada as 06:50h, pela central, para verificar um acidente de transito na PE-320, próximo ao trevo da Itã município de Carnaíba.
    O policiamento chegando ao local encontro uma motocicleta Shineray preta e as vítimas em tela já havia sido socorridas para o Hospital Regional com algumas escoriações.
    A agricultora Ana Lucia da Silva, moradora do Bairro Costa, Afogados da Ingazeira – PE, seguia na moto com dois menores um de 4 e outro de 15 anos, e após perdeu controle do veículo caiu.

    Acidente sem vítimas fatais é registrado em Afogados da Ingazeira
    A equipe da ROCAM foi acionada as 16h, pela central de rádio do 23º BPM para deslocar-se a Rua Henrique Dias, centro, Af. da Ingazeira– PE, onde teria acontecido um acidente de trânsito.
    O policiamento ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos e conduziu aos envolvidos Severino Carlos Liberal, Aux. De escritório e Aderval de Queiroz a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis

    Detento desacata Policial Militar na Cadeia Pública em Tuparetama

    A GT foi solicitada as 17h, pelo guarda da Cadeia Pública, informando que o imputado Roberto Pereira, detento regime fechado, na Cadeia Pública, Tuparetama – PE, começou a gritar pedindo que fosse ligado a bomba que abastece a caixa das celas.
    Mesmo sendo informado que a bomba seria ligada, o detento continuou a gritar e falando palavras de calão com a vítima Ermilton Cesar Gomes, Policial Militar, foi até a cela para informar que já teria ligado a bomba d’água e o detento continuou desacatando com mais palavras de calão, sendo o imputado reincidente.
    A ocorrência foi repassada para DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

    Colisão entre moto e carro é registrado em São José do Egito

    A equipe da ROCAM foi acionada as 17h, através da central de rádio da 3ª CPM, para deslocar-se a Rua 25 de agosto, defronte ao Estádio Municipal, São José do Egito – PE, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.
    Os envolvidos Francisco Bezerra, autônomo, morador do centro, Desterro – PB e Rodrigo Leite, vigilante informaram residente no bairro Planalto, São José do Egito-PE, informaram ao policiamento que vinham no sentido periferia/ centro, quando o condutor do veículo (Toyota /Hilux SW4, cor prata, ano 20090), tentou fazer retorno para a esquerda, surpreendendo o condutor da moto (Honda/CB 300R, cor prata), que veio a colidir na lateral do veículo, ocasionando apenas danos materiais.
    Os envolvidos entraram em acordo. A ocorrência foi repassada para DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

    Home depreda residência de sua própria irmã em Tabira
    A GT local foi acionada as 21:20h, a comparecer Rua Albertina Xavier Pires, centro, Tabira -PE, onde estaria ocorrendo uma confusão.
    O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima Aparecida Viana, servidora pública, moradora do centro de Tabira, que o imputado Enoque V. de Oliveira, aposentado, morador também no centro de Tabira, que é seu irmão, chegou a sua residência gritando para que a mesma abrisse a porta e xingando a mesma, como a vítima não abriu a porta o imputado atirou pedras quebrando os vidros da janela.
    O policiamento deteve o imputado e o conduziu a DP para as providências cabíveis.
    Blog Tv Web Sertão
    Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
    O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
    Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
    E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
    Editor: Sérgio Coelho de Freitas
    Fonte da Notícia em Destaque: S1 Notícias

    BLOG TV WEB SERTÃO
    A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

    As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

    SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

    Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

    CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS