DESSOLES FALA SOBRE ENCONTRO QUE TEVE COM A PRESIDENTE DA REPÚBLICA


DESSOLES FALA SOBRE ENCONTRO QUE TEVE COM A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Sobre a reunião em Brasília, o Prefeito Dessoles disse que assinou um convênio com o ministério da integração nacional, para a vinda de três sistemas de abastecimentos de água para o município de Iguaracy, no valor aproximado de 400 mil reais e que ele e os demais prefeitos receberam a garantia da Presidente Dilma de que além do caminhão caçamba que foi assinado o convênio, seria também encaminhado aos municípios da seca um caminhão pipa e uma máquina enchedeira para reforçar a equipe mecânica destes municípios, especialmente os da seca.

 Dessoles disse ainda, que os prefeitos trouxeram ainda de Brasília, o compromisso da Presidenta em continuar apoiando esta região, principalmente nesses momentos difíceis e que vão se repetir.

Nas palavras do Prefeito, a seca é um fenômeno cíclico, e que temos que aprender a conviver com ela. Disse que esta semana os prefeitos terão uma reunião com um técnico do ministério da integração e secretaria da agricultura para discutir sobre barragens subterrâneas, e encerrando a entrevista disse: “assim nós prefeitos vamos cumprindo nossa missão de conviver com a seca, claro que nós estamos numa situação de emergência, mas também temos que construir soluções para o futuro”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS