Empresário tabirense sofreu acidente na BR 101.


Empresário tabirense sofreu acidente na BR 101.

O acidente aconteceu ontem sexta-feira(13) na BR-101 entre Recife e João Pessoa. Eram por volta do meio dia quando o veículo do empresário e proprietário da SOFERRO Ivanildo Mascena, conhecido como Nildinho, capotou. No carro vinham ele, a esposa Sheyla Quidute e Lourival Pereira, seu pai.

O Blog Tabira em Debate recebeu as informações da família que o pai de Nildinho fraturou o úmero, osso do ombro e teve um corte na cabeça, sua esposa,Sheyla teve cortes no pé e na cabeça. Já Nildinho, teve pancadas na coluna.
Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Jornal Tabira



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS