Iguaraci na abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal


Iguaraci na abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal

A seleção de Futsal de Iguaraci vai participa da Copa TV Asa Branca de Futsal 2013, realizada pela afiliada da Globo TV Asa Branca.
A inclusão do município do certame é parte do projeto do Governo Municipal e da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, para valorizar o esporte no município, além das áreas da cultura popular e turismo.
A Copa TV Asa Branca de Futsal começa neste domingo dia 22 de setembro em Arcoverde. Os treinos já começaram buscando dar competitividade à seleção de Iguaraci dentro e fora de casa.
Os treinos estão acontecendo com atletas de Jabitacá, Irajaí e Iguaraci na principal quadra de esportes do município, que foi completamente reformada em sua gestão do prefeito Dessoles. O prefeito Dessoles participará junto com os atletas de um encontro para a entrega de todo material que os atletas irão utilizar dentro e fora de quadra.

Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Fonte da Notícia em Destaque: Blog de Roberto Murilo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS