Moto é tomada de assalto no centro de Afogados


Moto é tomada de assalto no centro de Afogados

A Rocam foi solicitada pela vítima Tito Siqueira de Albuquerque, 44 anos, comerciante, Av. Artur Padilha, Afogados da Ingazeira, que informou sobre o roubo de sua moto, uma Honda NXR 150 Bros ES, cor vermelha, ano 2013, de placa KGF 3763. Tito disse que ao estacionar sua moto nas proximidades do banco do Brasil, um homem que estava sentado na calçada se aproximou, levantou a camisa, sacou uma arma de fogo, não chegando a apontá-la para o mesmo e mandou ele e sua filha se afastarem da motocicleta, logo em seguida pegou a moto e saiu em alta velocidade. Foi realizado diligências, porém sem êxito até o momento.
Rádio Pajeú

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS