O Secretário do POVO disponibiliza o esperado vídeo do "Homem que foi ao inferno"


O Secretário do POVO disponibiliza o esperado vídeo do "Homem que foi ao inferno"


Essa história do homem que narra sua experiência nas caldeiras dos infernos segundo ele foi em 1963 onde ele conta tudo com riqueza de detalhes.

A narração tem início com a estrada que leva ao inferno, de tão lotada não cabe o povo, segundo seu Nequinho ela fica "negrejando" de tanta gente seguindo em uma estrada limpa, há também relatos do caminho que leva ao céu, cheio de curvas, ainda o castigo das costureiras.

O ambiente está localizado entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde no sertão do Pajeú em Pernambuco, o local é repleto de cruzes nas portas, uma bandeira hasteada com este símbolo, um cenário de mistério que você assiste agora.
Esse personagem foi descoberto pelo empresário Irlando Parabólicas que nos informou e estivemos no local de difícil acesso, mas valeu a pena.
O Secretário do Povo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS